Guest --TINO -- Postado Junho 27, 2007 Denunciar Share Postado Junho 27, 2007 Olá pessoal!Estou com um problema na hora de gravar um valor no bd access insiro o valor 24000,00 e no bd grava como 24,00.O estranho é que eu simulei no servidor da minha máquina não houve este problema, mas no servidor da net o problema ocorre.Gostaria de saber se é possivel haver um erro no servidor na net que esteja gerando esse conflito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 27, 2007 Denunciar Share Postado Junho 27, 2007 movendo...já colocou no seu código o session.licd=1046??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest tinob Postado Junho 28, 2007 Denunciar Share Postado Junho 28, 2007 Sim esta no global.asa mas o erro ocorre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --TINO --
Olá pessoal!
Estou com um problema na hora de gravar um valor no bd access insiro o valor 24000,00 e no bd grava como 24,00.
O estranho é que eu simulei no servidor da minha máquina não houve este problema, mas no servidor da net o problema ocorre.
Gostaria de saber se é possivel haver um erro no servidor na net que esteja gerando esse conflito.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.