Bom dia a todos, sou novato em Access e estou apanhando bastante!
já li vários tópicos, alguns falando de problemas semelhantes aos meus.. mas não consegui aproveitar muita coisa... estudei sobre a função DLookup mas tmb não consegui entende-la por isso gostaria que alguém me ajudasse... se possivel.
A situação é a seguinte:
Criei um formulário de Orçamento, onde o vendedor deve ir adicionando os produtos. Quando ele adiciona um produto e diz a quantidade, o campo valor deve ir na tabela produto, pegar o valor de custo do produto e adicionar a margem de lucro definida em uma outra tabela controle.
alguém pode me ajudar na forma mais simples possível de fazer isso?
Pergunta
Rafael.Agroer
Bom dia a todos, sou novato em Access e estou apanhando bastante!
já li vários tópicos, alguns falando de problemas semelhantes aos meus.. mas não consegui aproveitar muita coisa... estudei sobre a função DLookup mas tmb não consegui entende-la por isso gostaria que alguém me ajudasse... se possivel.
A situação é a seguinte:
Criei um formulário de Orçamento, onde o vendedor deve ir adicionando os produtos. Quando ele adiciona um produto e diz a quantidade, o campo valor deve ir na tabela produto, pegar o valor de custo do produto e adicionar a margem de lucro definida em uma outra tabela controle.
alguém pode me ajudar na forma mais simples possível de fazer isso?
agradeço
rafael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.