.: Marcelo :. Postado Dezembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 Eu consegui traduzir o forum mais na administração continua em inglês o que eu faço pra traduzir??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2003 Se eu não me engano tem outro arquivo lang só pra administração...Mas eu acho que o 2.0.6 já foi traduzido...Tentou procurar em phpbb.com.br ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .: Marcelo :. Postado Dezembro 21, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2003 Já tentei não consegui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2003 Tentou o que? procurar no phpbb.com.br ou procurar pelo arquivo de administração???Não conseguiu por que? Deu erro? Não achou? Não conseguiu instalar a tradução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .: Marcelo :. Postado Dezembro 21, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2003 O forum eu traduzi a parte de adiministração eu não consegui, já tentei baixar umas outras traduções mais não consegui, se você souber onde eu consigo baixar põem o link aqui. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
.: Marcelo :.
Eu consegui traduzir o forum mais na administração continua em inglês o que eu faço pra traduzir???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.