tuliobarata Postado Maio 31, 2003 Denunciar Share Postado Maio 31, 2003 ow...eu vi la no site a sessao de scripts Python, eu queria saber o q é isso, e se tem servidores especificos pra essa linguagem, ou se roda em qualquer server gratuito...falow!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 caicai Postado Maio 31, 2003 Denunciar Share Postado Maio 31, 2003 Tulio belezacara não tenho muita certeza mais acho q é um interpretador de paginas.jsp, feitas em java cara...T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Junho 14, 2003 Denunciar Share Postado Junho 14, 2003 Er... desculpem a demora né...Assim...Python é uma linguagem para rodar em qualquer sistema, e não é especifica para Web.Páginas .jsp são Java Server Pages, e podemos criar servlets com o Jython(Python em Java), mas o Python não é especifico para isso também.No fórum tem a seção Python, qualquer pergunta sobre a linguagem, é só postar lá :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tuliobarata
ow...eu vi la no site a sessao de scripts Python, eu queria saber o q é isso, e se tem servidores especificos pra essa linguagem, ou se roda em qualquer server gratuito...
falow!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.