.: Marcelo :. Postado Dezembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 Faz Um Logo Pra Mim,Lucélia-SP este é meu endereço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Dezembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2003 Vamo ve ai com o pessoal se els fazem.......achu q vou abrir mais um tópico suspenso AJUDA! hehehehe...abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Dezembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2003 Ae sem querer me entrometer mas acho que fazer u logo pra mim é sacanagem po acho melhor o cara enssinar dar dicas ou acompnhar passo a passo pois esse forum foi feito pra aprender e não pra prestar serviços comunitarios Ae marcelo não é nada contra você não pois eu já quase fiz a mesma coisa que você so não fiz por achar sacanagem pois imagine você a cada site que você for fazer pedir pra alguém no forum fazer pra você Moleza nê!!! Por exemplo eu vi aquele tuto(Globo) do Slip e estou consseguindo fazer alguma coisa Ae se o cara te der dicas vão servir para todos forum(Eu) entende já se ele fizer pra você isso vai deixar de ser um forum Ae eu pensso assim mas cara não esquenta comigo não eu so quero ve a galera(Eu ) aprenderT++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .: Marcelo :. Postado Dezembro 21, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2003 Beleza, ajuda ai, eu estou meio sem ideia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .: Marcelo :. Postado Dezembro 21, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2003 Valeu, não preciso mais. Obriagado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
.: Marcelo :.
Faz Um Logo Pra Mim,Lucélia-SP este é meu endereço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.