mows Postado Junho 28, 2007 Denunciar Share Postado Junho 28, 2007 Bom dia pessoal, estou procurando por um script que role a janela horizontalmente na ação de um clique em um link.alguém tem alguma indicação?!Agradeço a ajuda.[]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Junho 28, 2007 Denunciar Share Postado Junho 28, 2007 Ancora não resolve? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mows Postado Junho 28, 2007 Autor Denunciar Share Postado Junho 28, 2007 Ancora não resolve?Tinha testado com ancora, porém ela não dá a sensação de mobilidade na rolagem da página. Acaba deixando o usuário um pouco confuso sobre onde estava e onde foi parar.Mesmo assim obrigado pela dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Junho 28, 2007 Denunciar Share Postado Junho 28, 2007 Humm...Bom, não lembro o nome... mas faz um tempo que postaram um site que fazia isso... da uma pesquisada...Se eu achar eu posto aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mows Postado Junho 28, 2007 Autor Denunciar Share Postado Junho 28, 2007 Ok.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Junho 28, 2007 Denunciar Share Postado Junho 28, 2007 Não é exatamente o que você quer....Mas se der uma adaptada pode ajudar...<html> <head> <!-- O Código tem que ficar depois de '<HEAD>' e antes de '</HEAD>' --> <script Language="JavaScript"> <!-- function scrollit(){ for (I=1; I<=600; I++){ parent.scroll(1,I) } } //--> </SCRIPT> <!-- Fim do código - DiRaOL --> <TITLE> SuperScript</TITLE> </head> <BODY BGCOLOR="black" TEXT="white" ALINK="black" LINK="#FFCC00" VLINK="#FFCC00"> <CENTER> <BR><BR> <PRE>SuperScript em movimento. Funciona melhor com o Netscape</PRE> <BR> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mows
Bom dia pessoal, estou procurando por um script que role a janela horizontalmente na ação de um clique em um link.
alguém tem alguma indicação?!
Agradeço a ajuda.
[]s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.