Fernando_13 Postado Dezembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2003 aê pessoal, me ajudem a fazer aquelas tabelas coloridas em sites...(layout)..existem sites q tem isso pronto, mas eu queria aprender a fazer...será q alguém poderia me ajudar ou sabem de algum site com tutorial?nando_lnd@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 phil_rpg Postado Dezembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2003 ae velho posta isso em htmlmais vou dar uma ajudinha:<table width=100% height=100%> <td [COLOR=red]bgcolor="#003366"[/COLOR]>é so isso veiotu pega e vai alternando os numeros(cores) que estão de vermelhohttp://www.iped.com.braqui tem um bom curso de htmlabraços ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Dezembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2003 Fernando.... é q hj não terei tempo, mas eu acho q tem como fazer com JavaScript.... é mais sussa........veja no post SCRIPT (ele é fixo e tem um link ai na minha assinatura)... talvez tenha lá esse código..............................se não tiver procura q já foi postado.... ai você coloca ele aqui que iremos te explicar..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fernando_13
aê pessoal, me ajudem a fazer aquelas tabelas coloridas em sites...(layout)..
existem sites q tem isso pronto, mas eu queria aprender a fazer...será q alguém poderia me ajudar ou sabem de algum site com tutorial?
nando_lnd@hotmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.