Fernando_13 Postado Dezembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2003 pessoal, será q alguém poderia criar uma logomarca pra mim?...meu site se chama CENTRAL DO HUMOR...por favor me ajudem!!nando_lnd@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest mauricio000 Postado Dezembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2003 ixi.. ejeheheh vo tentar.. as pessoa squase nunca me ajudam quandu eu preciso mas eu ajudo.. ehhe VO TENTARquauqer cor não é?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest mauricio000 Postado Dezembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2003 brincanu um pouco cara, pela minha falta de tempo, sobraru 15 minutinhus fiz pu c aqui, to intupetado de trabaio.. ve se você gosta.. qualquer coisa fala aew...ta mal feito, mas fala o que c achou, c você gostou, e se vai usar...vlw flow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando_13 Postado Dezembro 21, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2003 po cara, valeu,muito obrigado heim!! nando_lnd@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mauricio Postado Dezembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2003 mas c gostou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando_13 Postado Dezembro 21, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2003 olha meu, eu gostei muito mas será q não tem como você colocar a cor de fundo branca...???é q ta cinza e a cor de fundo do meu site será branca......mas mesmo se você não puder valeu...adorei!! nando_lnd@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest mauricio000 Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 faz isso no paintaté pain faz isso.. hehe ta corrido aqui, já o logo pra tu.. EI SE alguém PUDER FAZER PRA ELE, ARRUMA AEW< SÓ BOTAR FUNDO BRACO, é q ta foda aqui porque to sem tempo, mas já fiz o logo cara.. sorry aew... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fernando_13
pessoal, será q alguém poderia criar uma logomarca pra mim?...
meu site se chama CENTRAL DO HUMOR...
por favor me ajudem!!
nando_lnd@hotmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.