mls Postado Junho 28, 2007 Denunciar Share Postado Junho 28, 2007 Oi gente, queria saber se através do front page é possível colocar o logotipo pequenininho ao lado do endereco do site, no browser...Se for, preciso de orientacoes...obrigada mls Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Marcelo -- Postado Junho 29, 2007 Denunciar Share Postado Junho 29, 2007 Oi.. o font n faz n.. mas é superfacil d criar; veja como aqui:http://www.homehost.com.br/artigos/favicon...dereco-034.htmld nada.. tomara que d certo e fui.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mls Postado Junho 30, 2007 Autor Denunciar Share Postado Junho 30, 2007 Marcelo, não consegui :angry: Fiz a transformacao da imagem para .ico coloquei o codico no <head>, mas nada apareceu... Acho que é alguma coisa no caminho da imagem....tem alguma outra dica? Obrigada!mls Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Julho 1, 2007 Denunciar Share Postado Julho 1, 2007 Opa...Não necessáriamente a imagem precisar ser *.ico<link rel="icon" href="favicon.gif" type="image/gif" />so que no href, você vai ter que indicar exatamente o endereço do favicon que de preferencia deve estar na pasta raiz do seu site/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Marcelo -- Postado Julho 2, 2007 Denunciar Share Postado Julho 2, 2007 Olha, mls..eu já andei vendo que no IE 6 n funciona mesmo esses códigos..que navegador você está usando?no front entaum nem pensar.. ele detona o código.. entaum inseri a tag no bloco d notas, depois salvei como favorito..no firefox deu certo, + tarde vou testar no dreamweaver/IE 7; quem sabe..também estou precisando resolver isso; c p/ favor alguém puder ajudar agradeço antecipadamente.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 22, 2007 Denunciar Share Postado Julho 22, 2007 Use o seguinte dentro da tag head:<link rel="shortcut icon" href="icone.ico" />Onde em "icone.ico" deve ser o caminho do ícone no servidor.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mls Postado Julho 23, 2007 Autor Denunciar Share Postado Julho 23, 2007 Use o seguinte dentro da tag head:<link rel="shortcut icon" href="icone.ico" />Onde em "icone.ico" deve ser o caminho do ícone no servidor.Abraços,GraymalkinOlá eu consegui fazer tudo direitinho, consigo visualizar no IE novo, mas algumas vezes aparece o logo, outras não... no mozilla ele não aparece... acretito que seja problema do front page... O de vocês aparece constantemente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 23, 2007 Denunciar Share Postado Julho 23, 2007 O meu aqui no Firefox aparece normalmente: http://www.graymalkinsoftware.net/Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Marcelo -- Postado Julho 25, 2007 Denunciar Share Postado Julho 25, 2007 Olá..mls, p/ mim no firefox sempre funcionou normal, mas precisa salvar a pg no favoritos, e dpoisfechar o ff ou limpar o cache.. mas olha.. como eu disse, p/ mim n deu certo fazer isso no front.. eu prefiro mexer no codigo no bloco d notas ou no dreamweaver..Graymalkin, valeu d+ dica; ainda n tive tempo d testar no IE 6, mas c/ certeza vou tentar dpois dou 1 retorno..thanks again. [ ] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Servidor Streaming Postado Junho 14, 2015 Denunciar Share Postado Junho 14, 2015 Este é artigo excelent, e ótimo site . Eu gosto de ler este comentários. Eles realmente me fez rir . Gente, eu acho que posso ajudá-lo com o site , desde que eu encontrei realmente grande informação lá. http://www.hospedagemsegura.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mls
Oi gente, queria saber se através do front page é possível colocar o logotipo pequenininho ao lado do endereco do site, no browser...
Se for, preciso de orientacoes...
obrigada mls
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.