Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ícone Não Aparece No Pc Quando Vai Rodar No Sistema...

Guest --s_ric_ptbrasil --

Pergunta

Guest --s_ric_ptbrasil --

Eu não sei se é aqui que eu tiro minha dúvida.

Eu baixei o programa sheaware "Microangelo"(contrutor de ícones e cursores), mas quando tive que fazer um ícone para abrir um sistema feito pela empresa ela não apareceu.

Fiz assim:

32pixels com fundo transparente e salvei como versão .ico. No meu computador ela aparece normal(a logo e o nome do ícone).

Mas no computador do meu chefe quando ele vai viabilizar para rodar e testar ela não aperece.

O que eu faço? Eu não sei o que faço para dar um jeito nisso e ele quer ver pronto logo até amanhã.

Agradeço muito pela ajuda e me desculpem qualquer coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

No computador do seu chefe você deve abrir as propriedades do atalho e apontar o local do ícone, pois sem isso, ele não aparecerá.

Já que você baixou o MicroAngelo, recomendo que abra o MicroAngelo Explorer e insira o ícone já no exe do programa, para não precisar ficar apontando o caminho do .ico toda hora.

Link para o comentário

• 0
Guest www.rejaine/v2008@ig.com.br
Eu não sei se é aqui que eu tiro minha dúvida.

Eu baixei o programa sheaware "Microangelo"(contrutor de ícones e cursores), mas quando tive que fazer um ícone para abrir um sistema feito pela empresa ela não apareceu.

Fiz assim:

32pixels com fundo transparente e salvei como versão .ico. No meu computador ela aparece normal(a logo e o nome do ícone).

Mas no computador do meu chefe quando ele vai viabilizar para rodar e testar ela não aperece.

O que eu faço? Eu não sei o que faço para dar um jeito nisso e ele quer ver pronto logo até amanhã.

Agradeço muito pela ajuda e me desculpem qualquer coisa.

meu monitor não aparece nada,nenhum ícone so aparece o papel de parede o que eu faço?

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...