Marianne Postado Junho 29, 2007 Denunciar Share Postado Junho 29, 2007 Tenho este codigo abaixo que funciona perfeitamente mas preciso de uma coisa urgente.Preciso pegar a imagem enviada que podera ser enorme, tipo 1000 x 1000 e redimenciona-la e gravar no tamanho 100 x 100 por exemploHj este codigo esta perfeito mas ele grava a imagem 1000 x 1000 :(Ajudem meninos inteligentes e obrigada como sempe a todosobs.: uso locawebCod.:Set upl = Server.CreateObject("SoftArtisans.FileUp") upl.Path = "e:\home\Web\site\images\autores" Nome = Replace(upl.Form("txtNomeAutor"),"'","''") email = Replace(upl.Form("txtEmail"),"'","''") site = Replace(upl.Form("txtSite"),"'","''") sSql = "INSERT INTO autor(Nome,Email,Site) values ('"&Nome&"' , '"&email&"' , '"&site&"' )" con.Execute(sSql) idImagem = 2 upl.form("txtImagem").Saveas idImagem&".jpg" Set upl = Nothing rsUltimoID.Close Set rsUltimoID = Nothing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 29, 2007 Denunciar Share Postado Junho 29, 2007 pelo que eu sei só usando componentes... para fazer isso...você faz o up normal e depois processa a img por outro com...o que o asp pode fazer é pegar o tamanho da imagemhttp://www.portalmaracaju.com.br/blog/arti...=60&blog=14 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marianne
Tenho este codigo abaixo que funciona perfeitamente mas preciso de uma coisa urgente.
Preciso pegar a imagem enviada que podera ser enorme, tipo 1000 x 1000 e redimenciona-la e gravar no tamanho 100 x 100 por exemplo
Hj este codigo esta perfeito mas ele grava a imagem 1000 x 1000 :(
Ajudem meninos inteligentes e obrigada como sempe a todos
obs.: uso locaweb
Cod.:
Set upl = Server.CreateObject("SoftArtisans.FileUp")
upl.Path = "e:\home\Web\site\images\autores"
Nome = Replace(upl.Form("txtNomeAutor"),"'","''")
email = Replace(upl.Form("txtEmail"),"'","''")
site = Replace(upl.Form("txtSite"),"'","''")
sSql = "INSERT INTO autor(Nome,Email,Site) values ('"&Nome&"' , '"&email&"' , '"&site&"' )"
con.Execute(sSql)
idImagem = 2
upl.form("txtImagem").Saveas idImagem&".jpg"
Set upl = Nothing
rsUltimoID.Close
Set rsUltimoID = Nothing
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.