Pessoal to quebrando cabeça demais com isso aqui...
Ve se você entende aí:
Eu tenho 1 tabela bem grande, eu preciso buscar um valor na coluna 2 caso esteja escrito uma palanvra na coluna 1, classico PROCV.
No entanto eu vou produzir uma tabela apartir das entradas encontradas, so que, quando tento ir copiando a formula para que ela vá buscando nas linhas seguintes na tabela de origem, a formula perde a consistencia.
Basicamente, queria que a formula andasse de 10 em 10, que é a frequencia de aparecimento do valor buscado na Tabela de Origem.
1° PROCV:
=PROCV(Tabela1!$B8;Tabela1!B6:C14;2;0)
2° PROCV:
=PROCV(Tabela1!$B18;Tabela1!B16:C24;2;0)
Note que existe um crescimento de 10 em 10 das cedulas que serao copiadas, só que quando tento ir replicando (capiando) a formula o Excel não segue esse padrão..
Se houver um forma de eu "dizer isso" ao excel seria rox!
Desde de já agradeço muito a quem puder responder!!
Pergunta
ClaudioX
Fala aí!
Pessoal to quebrando cabeça demais com isso aqui...
Ve se você entende aí:
Eu tenho 1 tabela bem grande, eu preciso buscar um valor na coluna 2 caso esteja escrito uma palanvra na coluna 1, classico PROCV.
No entanto eu vou produzir uma tabela apartir das entradas encontradas, so que, quando tento ir copiando a formula para que ela vá buscando nas linhas seguintes na tabela de origem, a formula perde a consistencia.
Basicamente, queria que a formula andasse de 10 em 10, que é a frequencia de aparecimento do valor buscado na Tabela de Origem.
1° PROCV:
=PROCV(Tabela1!$B8;Tabela1!B6:C14;2;0)
2° PROCV:
=PROCV(Tabela1!$B18;Tabela1!B16:C24;2;0)
Note que existe um crescimento de 10 em 10 das cedulas que serao copiadas, só que quando tento ir replicando (capiando) a formula o Excel não segue esse padrão..
Se houver um forma de eu "dizer isso" ao excel seria rox!
Desde de já agradeço muito a quem puder responder!!
T+ aí
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.