Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Efeito Explosao Em Site...

bididolc

Pergunta

OlA A TODOS OS USUARIOS DO FORUM

minha duvida é a seguinte:

Gostaria de fazer um efeito no meu site,que eu considero simpples,mas não o conseguindo

fazer.

Meu site ,que , contem algumas animaçoes(entrada do banner,entrada dos botoes,etc),entre

elas tambem a animaçao de uma trancisao(cortina) que se abre e e se fecha,de acordo com o

botaõ que se clica,e que mostra o conteudo do site.Mas porem,antes que se inicie a trancisao ,

gostaria de por uma animaçao com este efeio que fiz:http://www.4shared.com/file/18867964/e9ddbe8/transiao_1000_x_560.html(vide imageready)queria algo

assim ,algo esplode e em seguida aparece a linha que divide a trancisao,e que logo em seguida

ela se abre.Porem axei que ficou um pouco 100 graça.axoq ue falta alguma coisa pra ficar um

efeito + real.

alguém teria um tuto ,ou poderia me explicar como fazer esse efeito que ta no arquivo,para

que fique algo mas real?ou alguém tem alguma outra ideia que ficasse melhor a animaçao?

abraçao a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...