bididolc Postado Junho 29, 2007 Denunciar Share Postado Junho 29, 2007 OlA A TODOS OS USUARIOS DO FORUMminha duvida é a seguinte:Gostaria de fazer um efeito no meu site,que eu considero simpples,mas não o conseguindofazer.Meu site ,que , contem algumas animaçoes(entrada do banner,entrada dos botoes,etc),entreelas tambem a animaçao de uma trancisao(cortina) que se abre e e se fecha,de acordo com obotaõ que se clica,e que mostra o conteudo do site.Mas porem,antes que se inicie a trancisao ,gostaria de por uma animaçao com este efeio que fiz:http://www.4shared.com/file/18867964/e9ddbe8/transiao_1000_x_560.html(vide imageready)queria algoassim ,algo esplode e em seguida aparece a linha que divide a trancisao,e que logo em seguidaela se abre.Porem axei que ficou um pouco 100 graça.axoq ue falta alguma coisa pra ficar umefeito + real.alguém teria um tuto ,ou poderia me explicar como fazer esse efeito que ta no arquivo,paraque fique algo mas real?ou alguém tem alguma outra ideia que ficasse melhor a animaçao?abraçao a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Julho 12, 2007 Denunciar Share Postado Julho 12, 2007 no proprio felcha já existe uns efeitinhus toscos e na versao flash 8 você pode usar FILTROS pra deixar sua animação melhrozinha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bididolc
OlA A TODOS OS USUARIOS DO FORUM
minha duvida é a seguinte:
Gostaria de fazer um efeito no meu site,que eu considero simpples,mas não o conseguindo
fazer.
Meu site ,que , contem algumas animaçoes(entrada do banner,entrada dos botoes,etc),entre
elas tambem a animaçao de uma trancisao(cortina) que se abre e e se fecha,de acordo com o
botaõ que se clica,e que mostra o conteudo do site.Mas porem,antes que se inicie a trancisao ,
gostaria de por uma animaçao com este efeio que fiz:http://www.4shared.com/file/18867964/e9ddbe8/transiao_1000_x_560.html(vide imageready)queria algo
assim ,algo esplode e em seguida aparece a linha que divide a trancisao,e que logo em seguida
ela se abre.Porem axei que ficou um pouco 100 graça.axoq ue falta alguma coisa pra ficar um
efeito + real.
alguém teria um tuto ,ou poderia me explicar como fazer esse efeito que ta no arquivo,para
que fique algo mas real?ou alguém tem alguma outra ideia que ficasse melhor a animaçao?
abraçao a todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.