Guest --jetro -- Postado Junho 29, 2007 Denunciar Share Postado Junho 29, 2007 Olá pessoalComo faço para fragmentar conteúdo de um campo?Exemplo:Tenho em uma Variável qualquer o conteúdo "123456789" e gostaria de mostra-lo na tela assim: 123 X 456 X 789ALguém, tem, uma luz pra mim aí?AbraçoJunior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jetro Postado Junho 29, 2007 Denunciar Share Postado Junho 29, 2007 Seria ideal se existisse algo similar ao number_formatSerá que existe algum comando tipo text_format ?Att.Jetro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Junho 29, 2007 Denunciar Share Postado Junho 29, 2007 Isso não existe... teria que montar uma função para dar tipo um explode a cada 3 caracteres... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jetro Postado Junho 29, 2007 Denunciar Share Postado Junho 29, 2007 Isso não existe... teria que montar uma função para dar tipo um explode a cada 3 caracteres...mas como se faz isso?Jetro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Junho 29, 2007 Denunciar Share Postado Junho 29, 2007 Crie uma função que verifique o total de caracteres e use substr() para pegar cada pedaço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jetro Postado Junho 29, 2007 Denunciar Share Postado Junho 29, 2007 Crie uma função que verifique o total de caracteres e use substr() para pegar cada pedaço.Agradeço como sempre suas respostas.Mas consegui resolver meu problema de uma forma Rápida e fácil.Acho que resolverá muitos probleminhas para mim.Deixo abaixo o Script para quem se interessar.AbraçoJetro Bernardo//------------------------------ Fragmentar Conteúdo de Variável<?php// VARIÁVEL COM UM CONTEÚDO QUALQUER$cpf = "51073178469"; // Criando variáveis com os fragmentos desejados$a1 = substr($cpf, 0, 3); $a2 = substr($cpf, 3, 3);$a3 = substr($cpf, 6, 3);$a4 = substr($cpf, 9, 2);// Reconstruindo uma outra variável com os fragmentos da anterior$fim = ($a1.'.'.$a2.'.'.$a3.'-'.$a4); // Mostrando o Resultadoecho $fim;?>//------------------------------ Fragmentar Conteúdo de Variável FIM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --jetro --
Olá pessoal
Como faço para fragmentar conteúdo de um campo?
Exemplo:
Tenho em uma Variável qualquer o conteúdo "123456789" e gostaria de mostra-lo na tela assim: 123 X 456 X 789
ALguém, tem, uma luz pra mim aí?
Abraço
Junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.