Icefoxi Postado Junho 29, 2007 Denunciar Share Postado Junho 29, 2007 (editado) Tipo sou novo no PHP e gostaria que me tiracem umas dúvidas.Eu no entendi direito a função de isset e unset.Quando vou utilizalás?E para que servem? :blink: To com um problema é que quando vou ver o arquivo na hora da leitura fica assimmultiplicação . variáveis <-- tudo danificadoComo arrumo isso?Obrigado.T+ :lol: Editado Junho 30, 2007 por Icefoxi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Junho 30, 2007 Denunciar Share Postado Junho 30, 2007 inset?Quanto a unset -> http://www.php.net/unset Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Icefoxi Postado Junho 30, 2007 Autor Denunciar Share Postado Junho 30, 2007 Eu já tinha olhado ai só que no entendi quando que é necessário Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Junho 30, 2007 Denunciar Share Postado Junho 30, 2007 Quando você tiver alguma coisa que queira "matar", por exemplo um dado enviado de um formulário...unset($_POST['campo_do_form']);Depois disso o $_POST['campo_do_form'] simplesmente passa a não existir mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Icefoxi Postado Junho 30, 2007 Autor Denunciar Share Postado Junho 30, 2007 (editado) Ah tah vlw!.Eu tinha intendido já o que ela fazia mas no tava tendo uma idéia de como ela seria útil.Eu tenho outra dúvida no formato de leituratipo$decimal = 1000;$octal = 01000;$hexadecimal = 0x1000;Quando vou usar os dois de baixo? (Octal e Hexadecimal)Obrigado T+(Sou novato no PHP ^^) Editado Junho 30, 2007 por Icefoxi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 itibere Postado Junho 30, 2007 Denunciar Share Postado Junho 30, 2007 Quando você sentir a necessidade deles.Lembre-se:Octal Número de 0 a 7;Hexadecinal Número de 0 a 9 mais as letras de A a F precedidos de "0x"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Icefoxi
Tipo sou novo no PHP e gostaria que me tiracem umas dúvidas.
Eu no entendi direito a função de isset e unset.
Quando vou utilizalás?
E para que servem?
:blink:
To com um problema é que quando vou ver o arquivo na hora da leitura fica assim
multiplicação . variáveis <-- tudo danificado
Como arrumo isso?
Obrigado.T+ :lol:
Editado por IcefoxiLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.