Marianne Postado Junho 29, 2007 Denunciar Share Postado Junho 29, 2007 Pessoal, consegui deixar o Upload funcionando mas está muito instavel.. já estou no fim do prazo e não consegui resolver >((( estou apurada demais .. Este codigo funciona, mas muitas vezes você faz 1 Upload belezadepois vai fazer outro ele fica pensando, pensando e depois da erro 500 como timeout..Está acontecendo direto.. depois fecho tudo e abro as vezes vai.. Mas da muito erro..O que posso melhorar ?' -=-=-=--=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-= Componente UpLoad. -=-=-=--=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-= Set upl = Server.CreateObject("SoftArtisans.FileUp") upl.Path = "e:\home\Web\site\downloads\fotos" idImagem = upl.form("id") upl.form("txtImagem2").Saveas idImagem&".pdf" Set upl = Nothing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos-rj Postado Julho 3, 2007 Denunciar Share Postado Julho 3, 2007 tenta aumentar o timeout da página para ver se funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marianne
Pessoal, consegui deixar o Upload funcionando mas está muito instavel.. já estou no fim do prazo e não consegui resolver >((( estou apurada demais ..
Este codigo funciona, mas muitas vezes você faz 1 Upload beleza
depois vai fazer outro ele fica pensando, pensando e depois da erro 500 como timeout..
Está acontecendo direto.. depois fecho tudo e abro as vezes vai.. Mas da muito erro..
O que posso melhorar ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.