Guest Welder Postado Junho 30, 2007 Denunciar Share Postado Junho 30, 2007 Pode me ajudar eu quero compra um dominio .net alguém me indica um site de compra de dominio bom com painel pra trocar os DSNs ?Aguardo Respostas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Junho 30, 2007 Denunciar Share Postado Junho 30, 2007 Eu compro nesse -> http://www.e-dominios.com.br/Tem uns mais baratos, mas prefiro não arriscar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Junho 30, 2007 Denunciar Share Postado Junho 30, 2007 Eu pençei o mesmo, por isso coloquei o tópico.Eles ativa quantas horas depois do pagamento ??Vlw aí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Welder
Pode me ajudar eu quero compra um dominio .net alguém me indica um site de compra de dominio bom com painel pra trocar os DSNs ?
Aguardo Respostas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.