passos Postado Julho 1, 2007 Denunciar Share Postado Julho 1, 2007 Ai pessoal, so novo aqui mais eu acho que eu to com um grande,problema MESMO! Vocês podem me ajuda?! eu esqueci meu email alternativo do MSN e a #@%%& do MSN num da otra maneira de recupera a senha(também esqueci meus dados) alguém ai sabe algum otro jeito d pega senha??? se souber m dá uma força aiP@$$0$ XD valeu e falou!!!! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fahledu Postado Julho 1, 2007 Denunciar Share Postado Julho 1, 2007 Clique em Esqueceu sua senha?.Infomre seu e-mail e as letras de segurança e clique em continuar.Clique em enviar a si mesmo um e-mail de redefinição de senha.Escolha enviar uma mensagem de e-mail ao meu endereço de e-mail alternativo e clique em enviar mensagem.Após um tempo verifique em suas outras contas de e-mail e siga os procedimentos descritos no e-mail que recebeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Bonekinha Postado Setembro 6, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2007 E ai .. gostaria de saber se você conseguiu recuperar seu MSN de volta pelo que o coleguinha ai te ensino ...Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.