Wall Waill Postado Julho 1, 2007 Denunciar Share Postado Julho 1, 2007 Ola,alguém sabe como posso fazer para, um swf começar a rodar sem precisar ser "totalmente" baixado? Como, um swf muito grande por exemplo, ir rodando conforme for baixando.Estou fazendo varias tentativas, mas nenhuma com sucesso.Agradeço desde já :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Julho 12, 2007 Denunciar Share Postado Julho 12, 2007 SWF? creio que n deva ter algo parecido!!porque dentro do SWF existem scripts que pode ser danificado caso o arquivo n seja corretamente carregado!! n tenho certeza, mas pela logica e meio dificil!dependendo que você queira fazer possa ter outra alternativa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Wall Waill
Ola,
alguém sabe como posso fazer para, um swf começar a rodar sem precisar ser "totalmente" baixado? Como, um swf muito grande por exemplo, ir rodando conforme for baixando.
Estou fazendo varias tentativas, mas nenhuma com sucesso.
Agradeço desde já :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.