guevara1990 Postado Dezembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2003 Por Favor , me ajudem : como faço para colocar uma scrollbar em uma caixa de texto no flash ?????? ME AJUDEM !!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Dezembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2003 simples cara, basta você fazer uam caixa de texto dinamico e arrastar a scroll dos "Components" dentro dela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carneirinho Postado Dezembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2003 Só pra completar aí o que o Suicidas falou, é legal você clicar com o botão direito do mouse sobre a caixa de texto dinamico, e ativar a opção "scrollable", daí quando clicar sobre a caixa denovo, vai aparecer um quadradinho preto embaixo da caixa de texto pra você deixar ela do tamanho que você quiser, coloque tb a opção multiline, daí é só arrastar o componente scrollbar.abraço,Carneirinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guevara1990 Postado Dezembro 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2003 ih caras , mas o meu é o flash 5 , da pra fazer isso com ele tambem ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
guevara1990
Por Favor , me ajudem : como faço para colocar uma scrollbar em uma caixa de texto no flash ?????? ME AJUDEM !!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.