logan-814 Postado Julho 1, 2007 Denunciar Share Postado Julho 1, 2007 Boas tardes!Tenho um site em que tem um iframe e o que se passa é o seguinte: queria mudar a o estilo da scrollbar do iframe isso é possivel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Visitante Postado Julho 1, 2007 Denunciar Share Postado Julho 1, 2007 Olá Logan...Isso é possivel com css..segue o o code:<style type="text/css"> <!-- body { color:#090909;font-family:verdana;font-size:7.5pt; SCROLLBAR-FACE-COLOR: #090909; SCROLLBAR-HIGHLIGHT-COLOR: #070707; SCROLLBAR-SHADOW-COLOR: #070707; SCROLLBAR-3DLIGHT-COLOR: #000000; 'Volta dos quadrinhos e da barra' SCROLLBAR-ARROW-COLOR: #FFFFFF; 'Seta' SCROLLBAR-TRACK-COLOR: #000000; 'todo fundo' SCROLLBAR-DARKSHADOW-COLOR: #000000} 'Bordinha do canto' --> </style>Espero que ajude..Abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 logan-814 Postado Julho 1, 2007 Autor Denunciar Share Postado Julho 1, 2007 Desde já agradeço, clenir dos santo... Peço desculpa em não me ter explicado bem, eu tenho a pagina "principal" a funcionar com CSS (esta a mudar as propriadades da scrollbar) tudo bem, mas no iframe, que esta na pagina principal não esta a funcionar e não sei porque... .Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Julho 1, 2007 Denunciar Share Postado Julho 1, 2007 você tem que por em todas as paginas que vão abrir dentro do iframe...Para ficar menos trabalhoso e mais facil de fazer manutenções, cria um arquivo css externo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
logan-814
Boas tardes!
Tenho um site em que tem um iframe e o que se passa é o seguinte: queria mudar a o estilo da scrollbar do iframe isso é possivel?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.