Guest --Joilson Junior -- Postado Julho 2, 2007 Denunciar Share Postado Julho 2, 2007 Pessoal eu quero fazer o seguinte eu tenho um comando mando ele selecional so os banners daquele com formato 468:$query = mysql_query("SELECT * FROM banners where format='468'");como eu faço tipo para ele não pegar o banner do proprio cliente tipo eu tenho o id_cliente do clientea estrutura da minha tabela ta assimidid_cliente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Julho 2, 2007 Denunciar Share Postado Julho 2, 2007 SELECT * FROM banners where format='468' AND id_cliente != '$id_cliente'"Onde é claro que $id_cliente é o id do próprio cliente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Julho 2, 2007 Denunciar Share Postado Julho 2, 2007 vlw maninho c são ótimos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Joilson Junior --
Pessoal eu quero fazer o seguinte eu tenho um comando mando ele selecional so os banners daquele com formato 468:
como eu faço tipo para ele não pegar o banner do proprio cliente tipo eu tenho o id_cliente do cliente
a estrutura da minha tabela ta assim
id
id_cliente
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.