Fernando_13 Postado Dezembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2003 pessoal, to fazendo um site de humor...tenho o logotipo mas preciso de um visual (layout)....pra ele....será q alguém poderia me ajudar a fazer um no fw?...valeu!! nando_lnd@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 beleza cara....agente aki do forum ajuda sim!!!primeiro tenta definir as cores e posta o logo aki pra agente ver....flwe cara......num eskece q as cores tem de ser animadas ein!!! cores bunitinhas!!! heheheheflwe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando_13 Postado Dezembro 25, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2003 olha, na verdade eu queria saber se tem q desenhar ou tem um lugar no fw próprio pra isso...!!eu revirei o fw MX e não achei nenhum lugar própri pra layout's...!!onde tem apostilas q explicam como criar layout's no fw?valeu!! nando_lnd@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Dezembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2003 Amigo...Eu crio layouts assim: Eu desenho uma forma num papel e vejo se eu gosto....Depois eu tento copiar para o fire. Ae eu decido as cores. Depois é só fatiar e passar pra html... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando_13 Postado Dezembro 25, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2003 mas é fácil desenhar no fire?....é q parece não ser fácil desenhar tabelas, menus, cores...etc..!!falow..!!nando_lnd@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Dezembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2003 Não é difícil...mas é meio chato.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando_13 Postado Dezembro 25, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2003 beleza intao.....valeu!!!nando_lnd@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Dezembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2003 a acras a parte q e mais gosto de fazer um site é o layout...e num é tão dificil mexer com menus nm nd...basta você desenhar como você quer s fatiar onde você vai qer textos etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fernando_13
pessoal, to fazendo um site de humor...tenho o logotipo mas preciso de um visual (layout)....pra ele....será q alguém poderia me ajudar a fazer um no fw?...
valeu!!
nando_lnd@hotmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.