Estou mesmo a precisar de ajuda aqui... Estou a tentar substrair duas variaveis e não consigo. Aqui fica o código
$query = "SELECT `title`, `views`, `id`, `edit` FROM `group_main` ORDER BY `views` DESC LIMIT 0 , 5";
$result = @mysql_query($query);
$ctime = time();
$difference = $ctime - $row[3];
O time() tem a hora actual em segundos e o $row[3] tem a hora da última actualização que está no campo 'edit', mas a substração de um com o outro para dar o valor de há quanto tempo a actualização foi feita não acontece.
O resultado é sempre a hora actual, embora no $row[3] esteja o valor da hora da actualização.
Pergunta
turha
Olá a todos
Estou mesmo a precisar de ajuda aqui... Estou a tentar substrair duas variaveis e não consigo. Aqui fica o código
O time() tem a hora actual em segundos e o $row[3] tem a hora da última actualização que está no campo 'edit', mas a substração de um com o outro para dar o valor de há quanto tempo a actualização foi feita não acontece.
O resultado é sempre a hora actual, embora no $row[3] esteja o valor da hora da actualização.
O que está a faltar aqui?
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.