Fernando_13 Postado Dezembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2003 pessoal, to fazendo um site de humor mas preciso de um layout pra ele....já procurei prontos na web mas nenhum combinou com meu site...será q alguém poderia me ajudar a criar um no dreamweaver?...lembrando q o site será d humor e o nome será CENTRAL DO HUMOR...valeu!! nando_lnd@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 Cara eu ia fechar esse tópico pro pessoal falar com você por e-mail mais o seu e-mail não esta funcionado.tópico editado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando_13 Postado Dezembro 25, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2003 olha cara....me contate pelo meu novo e-mail!!..nando_lnd@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2003 cara.. usa PHOTOSHOP pra desnvolver seu layout... porque dreamweaver num cria layouts e sim edita HTMl.. flow cara... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2003 O FireWorks ser pra isso e nem prescisa de PS.falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fernando_13
pessoal, to fazendo um site de humor mas preciso de um layout pra ele....já procurei prontos na web mas nenhum combinou com meu site...
será q alguém poderia me ajudar a criar um no dreamweaver?...
lembrando q o site será d humor e o nome será CENTRAL DO HUMOR...
valeu!!
nando_lnd@hotmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.