pukurucha Postado Julho 3, 2007 Denunciar Share Postado Julho 3, 2007 como chamo uma funcao feita em javascript para o php?exemplo tenho a function valida(valor) feito em JS.quero chamar em php, e possivael?o codigo que faco em php e o seguinte, mas ta dando erro. alguém me ajuda?<?php return valida(4545);?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Julho 3, 2007 Denunciar Share Postado Julho 3, 2007 <?php echo " <script type=\"text/javascript\"> validar(num1, num2); </script> "; ?>Veja se é isso que você quer.Abraços,Beraldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pukurucha Postado Julho 3, 2007 Autor Denunciar Share Postado Julho 3, 2007 é. obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pukurucha
como chamo uma funcao feita em javascript para o php?
exemplo tenho a function valida(valor) feito em JS.
quero chamar em php, e possivael?o codigo que faco em php e o seguinte, mas ta dando erro. alguém me ajuda?
<?php
return valida(4545);
?>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.