Guest Ianez Postado Julho 3, 2007 Denunciar Share Postado Julho 3, 2007 Fala ai pessoal beleza?to com um probleminha .to fazendo um site e uma parte de um site é para mandar e-mail.mas tipo tem como mandar e-mail via javascript ou VBScript?tipo se tiver como façam tipo assim.Se nome:E-mail a ser enviado:Texto a ser enviando:Imagem a ser inviada:pow n esqueça que tem que ter anexo no e-mailo usuario pode mandar arquivos para meu e-mail beleza.por favor me ajudem.valeu fica com Deus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mestre SAM Postado Julho 3, 2007 Denunciar Share Postado Julho 3, 2007 não Ianez, não tem como.js é uma linguagem client-side.e para enviar email você precisa de uma linguagem server-side,como PHP, ASP, JSP, ColdFusion... e por ai afora.mas de repente você pode encontrar alguma coisa "mais pronta" em CGI, aqui do forum.da uma olhada por la.sucesso ai, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Ianez
Fala ai pessoal beleza?
to com um probleminha .
to fazendo um site e uma parte de um site é para mandar e-mail.
mas tipo tem como mandar e-mail via javascript ou VBScript?
tipo se tiver como façam tipo assim.
Se nome:
E-mail a ser enviado:
Texto a ser enviando:
Imagem a ser inviada:
pow n esqueça que tem que ter anexo no e-mail
o usuario pode mandar arquivos para meu e-mail beleza.
por favor me ajudem.
valeu fica com Deus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.