turha Postado Julho 3, 2007 Denunciar Share Postado Julho 3, 2007 (editado) Olá novamente...Estou aqui com um novo problema. Este é o código.$forum_query = phpfox_sql_query("group_forum"," `user`,`title`,`time`,`id`,`group_id` "," ORDER BY `time` DESC LIMIT 0,5");while ($group_forum = phpfox_sql_fetch( $forum_query )){$forum_count++;$forum_link = phpfox_links("groups", ???????);Tenho que criar a partir dos dados da base de dados, (ou seja o id do tópico e do grupo desse tópico) um link para o mesmo.Deverá ficar assim:groups/?id=7&link=view_topic&topic_id=69&group_id=7Como faço isso? O id do grupo está em 'group_id' e o id do tópico está em 'id'Obrigado Editado Julho 3, 2007 por turha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Julho 3, 2007 Denunciar Share Postado Julho 3, 2007 Como você está usando funcções personalizadas, você deverá ver o códigfgo-fonte delas. Aparentemente, phpfox_sql_fetch é semelhante a mysql_fetch_array(), logo $grou_forum deve ser um array, cujos índices são so nomes dos campos da tabela. Nesse caso, basta usar esse array para monta os links. Por exemplo:while ($group_forum = phpfox_sql_fetch( $forum_query )) { $link = "http://www.site.com/?id=" . $group_forum['id']; }Veja este link:www.php.net/mysql_fetch_arrayAbraços,Beraldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
turha
Olá novamente...
Estou aqui com um novo problema. Este é o código.
Tenho que criar a partir dos dados da base de dados, (ou seja o id do tópico e do grupo desse tópico) um link para o mesmo.Deverá ficar assim:
Como faço isso? O id do grupo está em 'group_id' e o id do tópico está em 'id'
Obrigado
Editado por turhaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.