Flávio_rj Postado Julho 3, 2007 Denunciar Share Postado Julho 3, 2007 Olá Pessoal,tenho o seguinte problema, nas versões anteriores do PHP eu utilizava a seguinte forma para enviar valores as variáveis:<a href=\"admfoto.php?excluir=1&codf=$codfoto[$ff]\">Apagar</a>Só que nas novas versões do PHP isto não funciona, alguém sabe como eu substituo essa forma de enviar valores as variáveis?Obrigado p/atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 itibere Postado Julho 3, 2007 Denunciar Share Postado Julho 3, 2007 Tenta trocar "&" por "&",eu uso a versao do php5 e funciona Nomalmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Flávio_rj Postado Julho 3, 2007 Autor Denunciar Share Postado Julho 3, 2007 Não funcionou, você sabe como substituir essa forma :<a href=\"admfoto.php?excluir=1&codf=$codfoto[$ff]\">Apagar</a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 itibere Postado Julho 3, 2007 Denunciar Share Postado Julho 3, 2007 Esse é um exemplo de com eu faço:<a href="#?idReg=<? echo $fildId;?>" onclick="abreRegframe(<? echo $fildId;?>)"></a>Quando você coloca o mouse no link, sua barra de status esta mostrando como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Flávio_rj Postado Julho 3, 2007 Autor Denunciar Share Postado Julho 3, 2007 Aparece da seguinte forma:http://www.meusite.com/admfoto.php?excluir=1&codf=1674 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 itibere Postado Julho 3, 2007 Denunciar Share Postado Julho 3, 2007 A linha esta correta, o problema pode estar na página que ta recebendo a infomação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FlavioSV Postado Julho 4, 2007 Denunciar Share Postado Julho 4, 2007 tenta puxa por get esse valores na pagina que você vai tratar as informações e manda escreve-las pra ver se você ta recebendo, caso n ecreva nada usa o var_dump() pra ver o que ta chegando pra você, mais realmente o codigo que o itibere mando ta correto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Adriana Vicali Postado Julho 14, 2007 Denunciar Share Postado Julho 14, 2007 tenta puxa por get esse valores na pagina que você vai tratar as informações e manda escreve-las pra ver se você ta recebendo, caso n ecreva nada usa o var_dump() pra ver o que ta chegando pra você, mais realmente o codigo que o itibere mando ta corretoOLA TUDO BEM GOSTARIA DE SABER SE você SABE A RESPOSTA DO SEU ERRO? EU ESTOU COM O MESMO ERRO não ENVIA O VALOR PELO METODO POST. A VARIVEL ESTA COM VALOR NULL . O QUE FAÇO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Julho 14, 2007 Denunciar Share Postado Julho 14, 2007 OLA TUDO BEM GOSTARIA DE SABER SE você SABE A RESPOSTA DO SEU ERRO? EU ESTOU COM O MESMO ERRO não ENVIA O VALOR PELO METODO POST. A VARIVEL ESTA COM VALOR NULL . O QUE FAÇOUsando o exemplo do primeiro post:$url = "<a href=\"admfoto.php?excluir=1&codf=" . $codfoto[$ff] . "\">Apagar</a>"; para resgatar os valores da URL: $id = isset($_GET['codf']) ? $_GET['codf'] : FALSE;OBS: Evite posts com texto totalmente em CAIXA ALTA.Abraços,Beraldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Flávio_rj
Olá Pessoal,
tenho o seguinte problema, nas versões anteriores do PHP eu utilizava a seguinte forma para enviar valores as variáveis:
<a href=\"admfoto.php?excluir=1&codf=$codfoto[$ff]\">Apagar</a>
Só que nas novas versões do PHP isto não funciona, alguém sabe como eu substituo essa forma de enviar valores as variáveis?
Obrigado p/atenção.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.