Guest Figueiredo Postado Dezembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2003 Como faço para editar um modelo de layout criado no Photoshop.O arquivo tipo modelo01.Dsd - em camadasMinha duvida é como gerar o html - e a pasta das imagensPor favor preciso urgente dessa informação.Me explique passo a passo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 como assim, geral em HTMLé salvar em HTML??????falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 você usa a ferramenta (fatiar) e divide tudo em quadrados e salva para Web, (Save for Web), e depois vai ter lá configurações de saída, lá você consegue configurar tudinho e ele já te da o código HTML.!!!!!!Abraços....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Figueiredo
Como faço para editar um modelo de layout criado no Photoshop.
O arquivo tipo modelo01.Dsd - em camadas
Minha duvida é como gerar o html - e a pasta das imagens
Por favor preciso urgente dessa informação.
Me explique passo a passo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.