Wallacem Postado Julho 3, 2007 Denunciar Share Postado Julho 3, 2007 Será que e possivel????Estou criando um chat com a base em txt, então quando a pessoa loga ele cria uma arquivo .txt com o nome da pessoa.Estou precisando fazer um scrip para quando fechar o navegador ele apagar esse txt, c não a pessoa vai ficar on-lineno chat o tempo todo. Ocupando assim o nick, e o espaço no servidor.Grato desde já a atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Julho 6, 2007 Denunciar Share Postado Julho 6, 2007 Navegador? Você está fazendo uma applet, ou isso é uma aplicação desktop? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Novembro 21, 2007 Autor Denunciar Share Postado Novembro 21, 2007 priciso quando ele fechar a janela ou sair do site ele execute um comando no servidor..no caso e um chat quando ele sair vai executar um comando em php q saiu do site...alguém pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Novembro 21, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2007 Ah, sim. A maneira mais confiável é o que o pessoal chama de Heartbeat [1]: A cada 30s, por exemplo, o cliente informa ao servidor que ainda está conectado. Se um cliente passar muito tempo sem responder, você admite que ele saiu do chat, e deleta o arquivo.[1] http://ajaxpatterns.org/Heartbeat Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Wallacem
Será que e possivel????
Estou criando um chat com a base em txt, então quando a pessoa loga ele cria uma arquivo .txt com o nome da pessoa.
Estou precisando fazer um scrip para quando fechar o navegador ele apagar esse txt, c não a pessoa vai ficar on-line
no chat o tempo todo. Ocupando assim o nick, e o espaço no servidor.
Grato desde já a atenção.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.