Guest Benjamim Postado Julho 4, 2007 Denunciar Share Postado Julho 4, 2007 Gostaria de uma dica, tenho um formulario criado no VBA em uma planilha como faço para quando eu abrir a planilha este formulario ser automaticamente iniciado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Angelo Augusto Postado Julho 6, 2007 Denunciar Share Postado Julho 6, 2007 Grave uma macro do tipo!Sub workbook_open() 'Para rodar quando abrir a planilha Worksheets("Plan1").Activate 'ativa a planilha plan1 Range("a3").Select ' seleciona a célula A3 ActiveWorkbook.Protect structure:=True ' aqui caso queira proteger a plan1 end subabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Duduh_Capixaba Postado Setembro 11, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2007 dentro do editor do VB, clique duas vezes em "EstaPasta_de_trabalho" e insira o seguinte código:Private Sub Workbook_Open() Nome_do_Form.ShowEnd Subespero ter ajudado :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Benjamim
Gostaria de uma dica, tenho um formulario criado no VBA em uma planilha como faço para quando eu abrir a planilha este formulario ser automaticamente iniciado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.