Renyo Postado Julho 4, 2007 Denunciar Share Postado Julho 4, 2007 (editado) e aí..veja bem eu tenho um grid... que tem issoDataKeyNames = "NUM_ESPCSG,NUM_OBESSG,NUM_VERSAO_OBESSG" e porque quando eu vou pra edição... quando eu clico no botão editar do grid mesmo...esses 3 campos aparecerem editáveis...sendo que eu coloquei isso na propriedade do grid.. to ficando puto já... :angry: OBS: Não o grid não está ligando a nenhum componente... nem a um SQLDATSOURCE? será porque é por causa disso? valeu.. :rolleyes: Editado Julho 4, 2007 por Renyo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Julho 4, 2007 Denunciar Share Postado Julho 4, 2007 E aí manoseguinte tem a propriedade ReadOnly de cada coluna, verifica se esta propriedade esta igual a True, por que por default vem igual a False.Falows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Julho 6, 2007 Autor Denunciar Share Postado Julho 6, 2007 aí kadosh.. menino esperto... valeu.. pra mim era só no datakeynames.. mas o que importa é que deu certo valeu.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Renyo
e aí..
veja bem eu tenho um grid... que tem isso
DataKeyNames = "NUM_ESPCSG,NUM_OBESSG,NUM_VERSAO_OBESSG"
e porque quando eu vou pra edição... quando eu clico no botão editar do grid mesmo...
esses 3 campos aparecerem editáveis...
sendo que eu coloquei isso na propriedade do grid..
to ficando puto já... :angry:
OBS: Não o grid não está ligando a nenhum componente... nem a um SQLDATSOURCE? será porque é por causa disso?
valeu.. :rolleyes:
Editado por RenyoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.