Renyo Postado Julho 4, 2007 Denunciar Share Postado Julho 4, 2007 pessoa eu tenho um grid e quero pegar os valores dele.. estou no evento GridObjEspc_RowUpdating...e sempre da isso...+++++++++++++++++++++++++++++++++Object reference not set to an instance of an object.+++++++++++++++++++++++++++++++++isso acontece já primeira linha... poque isso acontece.. :Dthis.Comando.Parameters[0].Value = this.GridObjEspc.Rows[e.RowIndex].FindControl("NUM_ESPCSG").ToString();this.Comando.Parameters[1].Value = this.GridObjEspc.Rows[e.RowIndex].FindControl("NUM_OBESSG").ToString();valeuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Julho 4, 2007 Denunciar Share Postado Julho 4, 2007 E aí, não manjo muito de C#, e não entendi se você esta tentando obter o texto de uma coluna simples, ou de um controle que esta dentro da grid.Vou postar a forma como faço no VB, talvez ajude.Coluna Simples:Dim vCodigo As String = gv.Rows(e.RowIndex).Cells(0).TextColuna com um controle (ex.: textBox):Dim txtTexto As TextBox = gv.Rows(e.RowIndex).Cells(1).Controls(0)Dim vTexto as String = txtTexto.Text Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Julho 4, 2007 Autor Denunciar Share Postado Julho 4, 2007 kadosh... eu quero pegar o valor que está no textbox no grid no momento em que ele está em edição....valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Julho 5, 2007 Denunciar Share Postado Julho 5, 2007 Então cara como postei antes, no VB usando o evento RowUpdating eu faço da seguinte forma:Dim txtTexto As TextBox = gv.Rows(e.RowIndex).Cells(1).Controls(0)Dim vTexto as String = txtTexto.Text Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Renyo
pessoa eu tenho um grid e quero pegar os valores dele.. estou no evento GridObjEspc_RowUpdating...
e sempre da isso...
+++++++++++++++++++++++++++++++++
Object reference not set to an instance of an object.
+++++++++++++++++++++++++++++++++
isso acontece já primeira linha... poque isso acontece.. :D
this.Comando.Parameters[0].Value = this.GridObjEspc.Rows[e.RowIndex].FindControl("NUM_ESPCSG").ToString();
this.Comando.Parameters[1].Value = this.GridObjEspc.Rows[e.RowIndex].FindControl("NUM_OBESSG").ToString();
valeuuu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.