Guest Oscar Postado Julho 4, 2007 Denunciar Share Postado Julho 4, 2007 Olá pessoal, sei que vai ser uma pergunta bobo, mas....Fiz uma procedure FiltraCliente e tenho que chamar este procedimento em um botãono evento onclick, Como eu Faço isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Julho 4, 2007 Denunciar Share Postado Julho 4, 2007 OpaDe um clique no botão, no Object Inspector clique na aba Events, depois procurepelo evento "OnClick" ou simplesmente de um duplo clique no botão ele já gera esteevento...Depois digite o nome da procedure, e passe os parametros que voce criou nela, deveficar algo comoprocedure TForm1.Button1OnClick(Sender: TObject);beginFiltraCliente;end;isso?abraçox Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Oscar Postado Julho 5, 2007 Denunciar Share Postado Julho 5, 2007 Facil assim, muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Oscar
Olá pessoal, sei que vai ser uma pergunta bobo, mas....
Fiz uma procedure FiltraCliente e tenho que chamar este procedimento em um botãono evento onclick,
Como eu Faço isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.