Guest Ianez Postado Julho 4, 2007 Denunciar Share Postado Julho 4, 2007 ola pessoal eu denovopow tem como vocês fazerem um script pra mimtipo olha só<html><title></title><body><input type="text" name="url0"><input type="button" value="Codigo de Fonte" onclick="">a pessoa coloca o url do site e quando apertar no botao Codigo de Fonte abrir o codigo de fonte desse url.tem como eu já vi isso mais n lembro fazer.rrsrsrme ajudem ai.fica com Deus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mestre SAM Postado Julho 4, 2007 Denunciar Share Postado Julho 4, 2007 em javascript funciona apenas para enderecos locais, no seu proprio dominio.não vai conseguir digitar um link aleatorio e pegar o conteudo... não em js.você tera que fazer isso usando uma linguagem server-side. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Ianez
ola pessoal eu denovo
pow tem como vocês fazerem um script pra mim
tipo olha só
<html>
<title></title>
<body>
<input type="text" name="url0"><input type="button" value="Codigo de Fonte" onclick="">
a pessoa coloca o url do site e quando apertar no botao Codigo de Fonte abrir o codigo de fonte desse url.
tem como eu já vi isso mais n lembro fazer.rrsrsr
me ajudem ai.
fica com Deus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.