Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Som Externo ?


jeffersonyou

Pergunta

GALERA EXPERTA!!!

aê,..eu tenho um arquivo em fla e com som dentro do arquivo principal,...

é possivel trazer esse som pra um arquivo externo,....

já tentei fazer arquivo e não deu certo,....estou tentando trazer o som da mesma forma que traz arquivo externos em .swf,...será que posso contar com meus brothers.

na verdade é minha primeira vez que estou tentando trazer som atraz de arquivo externos,...

se alguém tiver um tuto pra informar,...

LEMBRANDO que só tenho esse som em questão dentro do arquivo fla, é possivel exporta-lo ?

ficou no aguardo de meus amigos aqui,..

sds,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

da pra recuperar ele sim.. mas no caso c vai ter que criar um SWF dele c num me engano e depois importar essa biblioteca externa!!

aconselho você a tentar carregar essa musica sem precisar estar dentro de um swf c não c vai fazer o usuario carregar mais coisas sem necessidade já que ele vai estar dentro de um swf e podia estar fora....

SWF já tem uma fama de ser pesado.. coisa que não e verdade.. c você fizer isso você so vai estar justificando esses boatos!!

So use bibliotecas externas c for realmente necessario.. elas são otimas pra quando c precisa do mesmo arkivos em varios lugares diferentes!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...