Kelzinha Postado Julho 4, 2007 Denunciar Share Postado Julho 4, 2007 Preciso saber como inserir um texto(carregável) em pop up? Estou usando a função loadVariables, mas não sei se estou fazendo certo. Alguém me explica??! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Julho 12, 2007 Denunciar Share Postado Julho 12, 2007 tem como explicar exatamente o que você quer fazer?n entendi muito bem!COmo e esse POPUP ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kelzinha Postado Julho 13, 2007 Autor Denunciar Share Postado Julho 13, 2007 É que eu estou fazendo um site sobre um determinado carro, e nesse site eu preciso que ao abrir a página, essa pop up apareça com o texto. Qual variável ou comando devo usar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kelzinha
Preciso saber como inserir um texto(carregável) em pop up? Estou usando a função loadVariables, mas não sei se estou fazendo certo. Alguém me explica??!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.