Guest Neko Almeida Postado Dezembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2003 Obrigado por terem me ajudado antes, estou iniciando no asp, por isso as vezes acho erros que parecem bobos.Agora to com esse: l47- set registros = Server.CreateObject("ADODB.Recordset") l48- stringSQL = "SELECT * FROM Tabela1 Where email="&smail&"" l49- Set registros=conexao.Execute (stringSQL)Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80040e14' [Microsoft][ODBC Microsoft Access Driver] Syntax error (missing operator) in query expression 'email=dsfa@jk.com.br'. /trofeu/senha.asp, line 49 Desde já obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 webdeveloper Postado Dezembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2003 Isto acontece porque o campo e-mail é do tipo string, para este tipo de campo você deve utilizar aspas simples antes das duplas. Veja como deve ficar sua consulta:set registros = Server.CreateObject("ADODB.Recordset") stringSQL = "SELECT * FROM Tabela1 Where email='"&smail&"'" Set registros=conexao.Execute (stringSQL) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Neko Almeida Postado Dezembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2003 Funcionou direitinho, muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 webdeveloper Postado Dezembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2003 Funcionou direitinho, muito obrigado Ok! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Neko Almeida
Obrigado por terem me ajudado antes, estou iniciando no asp, por isso as vezes acho erros que parecem bobos.
Agora to com esse:
l47- set registros = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")
l48- stringSQL = "SELECT * FROM Tabela1 Where email="&smail&""
l49- Set registros=conexao.Execute (stringSQL)
Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80040e14'
[Microsoft][ODBC Microsoft Access Driver] Syntax error (missing operator) in query expression 'email=dsfa@jk.com.br'.
/trofeu/senha.asp, line 49
Desde já obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.