Guest --vinceplay() -- Postado Julho 5, 2007 Denunciar Share Postado Julho 5, 2007 alguém poderia me ajudar pois não tenho nenhuma noção no que quero fazer.nome da BD: testecrei uma tabela no access chamada: criardentro dela crei os campos A, B, C, D, Eacrescentei varios textos nos campos acima.agora quero lista esses campos aleatoriamente, interpoladamente.alguém poderia me ajudar com esse codigo?DE FOMA que NÃO REPITA A A B B ETC.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 6, 2007 Denunciar Share Postado Julho 6, 2007 veja:http://www.portalmaracaju.com.br/blog/arti...=76&blog=14 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vinceplay() Postado Julho 6, 2007 Denunciar Share Postado Julho 6, 2007 (editado) para mim não apareceu a pagina você posta as informações aqui valeuuuuu Editado Julho 7, 2007 por vinceplay() Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vinceplay() Postado Julho 7, 2007 Denunciar Share Postado Julho 7, 2007 (editado) da uma LUZ AÍ tentei fazer assim mais está dando erro.<!--#include file="conectar2.asp"--> <% Abreconexao Set rsAlbum = Conexao.Execute("SELECT * FROM banners order by RND(INT(NOW*com1)-NOW*com1") If rsAlbum.EOF Then Response.Write "<font face=tahoma size=1>Nenhuma mensagem adicionada!</font>" Else While not rsAlbum.EOF Response.Write "" & rsAlbum("com1") & "<br>" rsAlbum.Movenext Wend end if %># Tipo de erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80040E14)[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] ), ] ou item faltando na expressão de consulta 'RND(INT(NOW*com1)-NOW*com1'./aaa.asp, line 3EU QUERO ASSIM exemplo: coloquei informações em 10 linhas.1________________5 <<< abrindo a pagina ficaria assim aleatorio. TODA VEZ que ABRISSE, MUDASSE2________________93________________14________________75________________36________________27________________108________________69________________810________________4 Editado Julho 7, 2007 por vinceplay() Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 9, 2007 Denunciar Share Postado Julho 9, 2007 o campo com1 deve ser autonumeração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vinceplay() Postado Julho 9, 2007 Denunciar Share Postado Julho 9, 2007 (editado) já coloquei mais não adiantouconectar2.asp<% Set Conexao = CreateObject("ADODB.CONNECTION") conStr ="DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; DBQ=" & server.MapPath("textos.mdb") ConexaoAberta = FALSE Sub AbreConexao() if not ConexaoAberta then Conexao.Open ConStr ConexaoAberta = True end if end sub Sub FechaConexao() if ConexaoAberta then Conexao.close ConexaoAberta = False end if end sub %> <!--#include file="conectar2.asp"--> <% Abreconexao Set rsAlbum = Conexao.Execute("SELECT * FROM texto order by RND(INT(NOW*id)-NOW*id") If rsAlbum.EOF Then Response.Write "<font face=tahoma size=1>Nenhuma mensagem adicionada!</font>" Else While not rsAlbum.EOF Response.Write "" & rsAlbum("com1") & "<br>" rsAlbum.Movenext Wend end if %>deu o mesmoTipo de erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80040E14)[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] ), ] ou item faltando na expressão de consulta 'RND(INT(NOW*id)-NOW*id'./aaa.asp, line 3bd=textostabela=textoID=autonumeração com1=textocom2=textocom3=textoo que eu faço? VALEU PELA FORÇA BRIGADÃO. Sou meio leigo, nessa parte, da uma força. Editado Julho 9, 2007 por vinceplay() Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vinceplay() Postado Julho 12, 2007 Denunciar Share Postado Julho 12, 2007 (editado) já FUNCIONOU VALEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU Editado Julho 12, 2007 por vinceplay() Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --vinceplay() --
alguém poderia me ajudar pois não tenho nenhuma noção no que quero fazer.
nome da BD: teste
crei uma tabela no access chamada: criar
dentro dela crei os campos A, B, C, D, E
acrescentei varios textos nos campos acima.
agora quero lista esses campos aleatoriamente, interpoladamente.
alguém poderia me ajudar com esse codigo?
DE FOMA que NÃO REPITA A A B B ETC..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.