Deividy Postado Julho 5, 2007 Denunciar Share Postado Julho 5, 2007 é queria saber como posso criar uma função onde assim que informo o nome do meu site eu consiga recuperar todos os links somente os links que estão no meu sitetem como eu fazer isso?valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Julho 5, 2007 Denunciar Share Postado Julho 5, 2007 Função não... teria que juntar um monte de coisas para conseguir esse resultado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Julho 5, 2007 Autor Denunciar Share Postado Julho 5, 2007 estou disposta a discutir sobre o assunto tentei varia coisas e o que mais perto me chego foi o file do php bom me de umas dicas que vou tentando por aqui!obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 itibere Postado Julho 5, 2007 Denunciar Share Postado Julho 5, 2007 Acho que seria complicado, mas poderia criar-se uma logica recussiva utilazando as funções do pho, para apartir do dominio do site(que é a pasta rais do mesmo) ir abrindo as pastas, e arquivos e criar uma lista de arquivo e a indcção de qual ou quis links cada pagina esta apontado.Seria algo trabalhoso mas acho que da para fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Julho 5, 2007 Autor Denunciar Share Postado Julho 5, 2007 não sei se entendi mais se diz tipo ler pasta a pasta a partir da raiz humm...então por isso que pensei em algo via browser pra não ter essa dor de cabeça toda.com esse comando ai eu até consigo ver ocódigo fonte mais não estou sabendo como trabalhar com ele! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
é queria saber como posso criar uma função onde assim que informo o nome do meu site eu consiga recuperar todos os links somente os links que estão no meu site
tem como eu fazer isso?
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.