thiagonogueira Postado Julho 5, 2007 Denunciar Share Postado Julho 5, 2007 Olá Pessoal, boa tarde!Estive pesquisando e vi que existem diversos softwares que fazem uploads de imagens e arquivos, porém não achei nadadizendo como instalar isso no meu server web. Pois quero adequa-lo a um e-commerce onde ao se cadastrar um produtoeu já possa enviar a imagen, renomea-la e reduzir seu tamanho para que apareça nas conformidades do site.Se eu estiver comendo bola, por favor, me digam o endereço onde eu possa ver este tutorial ou arquivo, bele?Um abraço e muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 6, 2007 Denunciar Share Postado Julho 6, 2007 simplesmente você deve entrar no site do fabricante do componente deseja fazer o download do arquivo e instalar... não tem segredo nenhum... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thiagonogueira
Olá Pessoal, boa tarde!
Estive pesquisando e vi que existem diversos softwares que fazem uploads de imagens e arquivos, porém não achei nada
dizendo como instalar isso no meu server web. Pois quero adequa-lo a um e-commerce onde ao se cadastrar um produto
eu já possa enviar a imagen, renomea-la e reduzir seu tamanho para que apareça nas conformidades do site.
Se eu estiver comendo bola, por favor, me digam o endereço onde eu possa ver este tutorial ou arquivo, bele?
Um abraço e muito obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.