Renyo Postado Julho 5, 2007 Denunciar Share Postado Julho 5, 2007 vejam bem.. eu preciso de executar um certo sql.. . os parâmetros parecem que estão passando corretamente private OracleConnection Conexao; private OracleCommand Comando;InitializeComponent(); this.Comando.Parameters[0].Value = this.GridObjEspc.Rows[e.RowIndex].Cells[0].Controls[0].ToString(); this.Comando.Parameters[1].Value = this.GridObjEspc.Rows[e.RowIndex].Cells[1].Controls[0].ToString(); this.Comando.Parameters[2].Value = this.GridObjEspc.Rows[e.RowIndex].Cells[2].Controls[0].ToString(); this.Comando.Parameters[3].Value = this.GridObjEspc.Rows[e.RowIndex].Cells[3].Controls[0].ToString(); this.Comando.Parameters[4].Value = this.GridObjEspc.Rows[e.RowIndex].Cells[4].Controls[0].ToString(); this.Comando.Parameters[5].Value = this.GridObjEspc.Rows[e.RowIndex].Cells[5].Controls[0].ToString(); this.Comando.Parameters[6].Value = this.GridObjEspc.Rows[e.RowIndex].Cells[6].Controls[0].ToString(); this.Comando.ExecuteNonQuery(); ta dando erro aqui >>> Input string was not in a correct format.ele também me fala.. Failed converter parameter value from a String to a Decimal... poxa.. não faço ideia se como resvoler isso !! caramba.... :angry: valeugente.. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Yuris Postado Julho 5, 2007 Denunciar Share Postado Julho 5, 2007 Sou iniciante, mas já tive um problema parecido, em SQLServer dava o mesmo erro porem com um DATETIME... pra resolver meu problema acabei mudando em minha Store Procedure o formato da data para um varchar(10) e na minha aplicaçao sempre que tinha que usar a data fazia conversões manuais com strings.Não sei se resolvi certo, mas na minha aplicaçao acabou por funcionar muito bem.Vlw um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Julho 5, 2007 Autor Denunciar Share Postado Julho 5, 2007 No caso aqui .. eu não mexo com data cara.. são valores... que eu quero atualizar.. dar um update..e eu uso Oracle 10g.. se fosse no sqlserver seria mole.. nem digitaria nenhum código :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Renyo
vejam bem.. eu preciso de executar um certo sql.. . os parâmetros parecem que estão passando corretamente
private OracleConnection Conexao;
private OracleCommand Comando;
InitializeComponent();
this.Comando.Parameters[0].Value = this.GridObjEspc.Rows[e.RowIndex].Cells[0].Controls[0].ToString();
this.Comando.Parameters[1].Value = this.GridObjEspc.Rows[e.RowIndex].Cells[1].Controls[0].ToString();
this.Comando.Parameters[2].Value = this.GridObjEspc.Rows[e.RowIndex].Cells[2].Controls[0].ToString();
this.Comando.Parameters[3].Value = this.GridObjEspc.Rows[e.RowIndex].Cells[3].Controls[0].ToString();
this.Comando.Parameters[4].Value = this.GridObjEspc.Rows[e.RowIndex].Cells[4].Controls[0].ToString();
this.Comando.Parameters[5].Value = this.GridObjEspc.Rows[e.RowIndex].Cells[5].Controls[0].ToString();
this.Comando.Parameters[6].Value = this.GridObjEspc.Rows[e.RowIndex].Cells[6].Controls[0].ToString();
this.Comando.ExecuteNonQuery(); ta dando erro aqui >>> Input string was not in a correct format.
ele também me fala.. Failed converter parameter value from a String to a Decimal...
poxa.. não faço ideia se como resvoler isso !!
caramba.... :angry:
valeugente.. :lol:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.