frnd Postado Julho 5, 2007 Denunciar Share Postado Julho 5, 2007 (editado) Seguinte.. quero fazer aquele esquema de cidade e estdo em AJAX.. no meu banco de dados está criado a tabela estado e a tabela cidade...eu insiro todos os estados na tabela estado e as cidades todas na tabela de cidades.. e dps? Editado Julho 5, 2007 por frnd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Julho 6, 2007 Denunciar Share Postado Julho 6, 2007 Que linguagem voce usa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 frnd Postado Julho 6, 2007 Autor Denunciar Share Postado Julho 6, 2007 php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Julho 6, 2007 Denunciar Share Postado Julho 6, 2007 http://www.imasters.com.br/artigo/3918/jav...os_sem_refresh/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 frnd Postado Julho 6, 2007 Autor Denunciar Share Postado Julho 6, 2007 Eu não entendi uma coisa... onde vou colocar o formulário com os options? na index.php?o arquivo cidades.php como se fosse de consulta para o formulário buscando o resultado desejado/Obrigado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Julho 11, 2007 Denunciar Share Postado Julho 11, 2007 Geralmente o funcionamento deste tipo, usando ajax é:- arquivo 1 com os options de selecao e exibição- arquivo js com a funcao ajax- arquivo 2 com a SQL que retorna o resultado da option 2 (ou campo) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 frnd Postado Julho 11, 2007 Autor Denunciar Share Postado Julho 11, 2007 Bom....segui o que o site http://www.hospedia.com.br/artigos/1/ajax/...nicas_ajax.html me mostrou.. fiz tudo e quando fui testar as cidades não são mostradas na tela, não dá nenhum erro....oque será? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Julho 12, 2007 Denunciar Share Postado Julho 12, 2007 é dificil dizer porque eu não testei esse codigo aí, to sem PHP no momento. Verifique se não é erro de javascript Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
frnd
Seguinte.. quero fazer aquele esquema de cidade e estdo em AJAX.. no meu banco de dados está criado a tabela estado e a tabela cidade...
eu insiro todos os estados na tabela estado e as cidades todas na tabela de cidades.. e dps?
Editado por frndLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.