Ferrari Postado Dezembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2003 ola pessoal , beleza? Não sei se vou falar bobagem , mas pra mim usar um form de envio de e-mail com o flash tem que ser com php, Asp , Cgi....etc.Minha pergunta é a seguinte:Caso o servidor não dê suporte a Php , tem como direcionar o comando para um outro server que dê esse suporte?tipo no script colocar o link do servidor que de esse suporte pra dar certo o envio do e-mail .Desculpem se falei uma besteira , mas tenho essa dúvida , pois meu servidor não me da esse suporte de Php. Antecipadamente Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carneirinho Postado Dezembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2003 Tem sim, em vez de você dar o caminho formulario.php por exemplo, no getUrl ou LoadVars, você dá o caminho inteiro deonde está o PHP, por exemplo http://www.seusite.com.br/formulario.phpabraço,Carneirinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ferrari
ola pessoal , beleza?
Não sei se vou falar bobagem , mas pra mim usar um form de envio de e-mail com o flash tem que ser com php, Asp , Cgi....etc.
Minha pergunta é a seguinte:
Caso o servidor não dê suporte a Php , tem como direcionar o comando para um outro server que dê esse suporte?
tipo no script colocar o link do servidor que de esse suporte pra dar certo o envio do e-mail .
Desculpem se falei uma besteira , mas tenho essa dúvida , pois meu servidor não me da esse suporte de Php.
Antecipadamente Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.