Fernando_13 Postado Dezembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2003 olá....gostaria de saber se eu preciso de algum outro programa pra poder criar páginas no fw...é q criar páginas só no dreamweaver ela fica sem graça demais!!....sem vida...nando_lnd@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 coiote Postado Dezembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2003 olha só fernandouse os dois juntos..... foram criados para isso..enquanto o DW é editor html o fireworks é editor de imagens....especificamente design web.procure usar os dois juntos...são imbatíveis em suas areas.da uma fuçada aqui pelo forum de fire e tb pelo de DW...tem muitos recursos em ambos.você ate pode criar uma pagina inteira usando o fireworks... mas eu acho bom continuar usando o DW cara.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 da um olhada nos subportais para fire aki do SBfireworks.scriptbrasil.com.brdreamweaver.scriptbrasil.com.bre ve nesses siteswww.wmonline.com.brwww.fireworking.netabraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fernando_13
olá....gostaria de saber se eu preciso de algum outro programa pra poder criar páginas no fw...
é q criar páginas só no dreamweaver ela fica sem graça demais!!....sem vida...
nando_lnd@hotmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.