Luckxander Postado Julho 6, 2007 Denunciar Share Postado Julho 6, 2007 Alguém poderia me passar algum tipo de script ou me indicar uma referência para pesquisa onde eu possa criar em PHP um avatar customizável?Vou explicar exatamente o que pretendo:seria um avatar do tipo boneco onde eu escolheria a cor do cabelo, a roupa, sapato, etc.tentei fazer em flash mas ficou muito pesado.Se alguém puder me ajudar, pretendo fazer isso em PHP.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Julho 6, 2007 Denunciar Share Postado Julho 6, 2007 Você terá de usar as funções da biblioteca GD.Veja este link:http://www.php.net/imageAbraços,Beraldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luckxander Postado Julho 6, 2007 Autor Denunciar Share Postado Julho 6, 2007 Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Luckxander
Alguém poderia me passar algum tipo de script ou me indicar uma referência para pesquisa onde eu possa criar em PHP um avatar customizável?
Vou explicar exatamente o que pretendo:
seria um avatar do tipo boneco onde eu escolheria a cor do cabelo, a roupa, sapato, etc.
tentei fazer em flash mas ficou muito pesado.
Se alguém puder me ajudar, pretendo fazer isso em PHP.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.