lemissel Postado Dezembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2003 Pessoal, eu fui intslar o gta 3 na casa d um amigo meu, e procurei o crack no kzaa... e era virus... e ateh agora quando eu sai da casa do meu amigo tava em + ou - 500 arquivos infectados com esses 2 virus alguém sabe ondeeu encontro uma vacina???vlw Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 já tentou nos fabricantes de antivirus? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Dezembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2003 www.networkassociates.com e www.symantec.com.Muitas veses tem ferramentas free para remoção de algum vírus especifico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Dezembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2003 atualize seu antivirus, se não tiver um baixe o AVG, muito bom, atualizado aposto que ele tira isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lemissel
Pessoal, eu fui intslar o gta 3 na casa d um amigo meu, e procurei o crack no kzaa... e era virus... e ateh agora quando eu sai da casa do meu amigo tava em + ou - 500 arquivos infectados com esses 2 virus alguém sabe ondeeu encontro uma vacina???
vlw Leo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.