jfvale Postado Maio 31, 2003 Denunciar Share Postado Maio 31, 2003 Baixei o script Detector de IP, abaixo, só que não sei como elefunciona. Alguém poderia me ajudar?>> <script language=\"javascript\">> myaddress=java.net.inetaddress.getlocalhost();> myaddress2=java.net.inetaddress.getlocalhost();> host=myaddress.gethostname();> ip=myaddress2.gethostaddress();> document.write(\"your hostname is: \"+host);> document.write(\"<br>your ip address is: \"+ip);> </script>Estou no aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 31, 2003 Denunciar Share Postado Maio 31, 2003 Creio que é melhor postar na seção de JavaScript, lá acho que podem te ajudar melhor:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Vitor Maringá Postado Junho 2, 2003 Denunciar Share Postado Junho 2, 2003 kara...aonde voce pegou esse codigo...ele não fala de nenhum cgi? ou algum outro arquivo que poderia servir de biblioteca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jfvale Postado Junho 2, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 2, 2003 Peduei este java no próprio scriptbrasil.Só que agora fiz a indagação em nova seção.Valeu pelo apoio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Junho 22, 2003 Denunciar Share Postado Junho 22, 2003 java não...... java script. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jfvale
Baixei o script Detector de IP, abaixo, só que não sei como ele
funciona. Alguém poderia me ajudar?
>
> <script language=\"javascript\">
> myaddress=java.net.inetaddress.getlocalhost();
> myaddress2=java.net.inetaddress.getlocalhost();
> host=myaddress.gethostname();
> ip=myaddress2.gethostaddress();
> document.write(\"your hostname is: \"+host);
> document.write(\"<br>your ip address is: \"+ip);
> </script>
Estou no aguardo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.