kakaz Postado Julho 7, 2007 Denunciar Share Postado Julho 7, 2007 (editado) tenho um video em swfqueria saber um bom flashplayer já pronto que rode ele no siteto querendo em swf porque o server que eu to hospedando meu site não tá aceitando o flvisso já tá me dando dor de cabeça :angry: Editado Julho 7, 2007 por kakaz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Julho 8, 2007 Denunciar Share Postado Julho 8, 2007 flashplayer ???????????????????n entendi.. c ta falando de um PLAYER de video em FLASH ou do PLUGIN flashplayer ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kakaz Postado Julho 8, 2007 Autor Denunciar Share Postado Julho 8, 2007 (editado) player de video em flash Editado Julho 8, 2007 por kakaz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Julho 8, 2007 Denunciar Share Postado Julho 8, 2007 c você usar a versao 7 (2004) ou superior ele já vem com componente para essa finalidade!! vai na parte de VIDEO!E so jogar pru palco e configurar nos parametros dele!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kakaz Postado Julho 8, 2007 Autor Denunciar Share Postado Julho 8, 2007 eu sei, mas não pega swfsó pega flv e flv não pega no meu servidore eu uso o flash 8 pro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kakaz Postado Julho 9, 2007 Autor Denunciar Share Postado Julho 9, 2007 http://www.fic.br/ficonline/edicao_um_001.htmltipo esse player Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kakaz Postado Julho 9, 2007 Autor Denunciar Share Postado Julho 9, 2007 :wacko: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Julho 10, 2007 Denunciar Share Postado Julho 10, 2007 (editado) po cara... aí complica hien!!n deve existir PLAYER de SWF porque o proprio SWF ou HTML consegue arbir um SWF pelo FLASHPLAYER XDProcura por CONTROLADOR de SWF ou algo do tipo.. player n é um termo correto e acredito que deva ser complicado achar algo porque e meio sem sentido heheSem falar que e algo bem facil de ser fazer!!usar PLAY() STOP() e um loadzinho... n e muito complicado n! Editado Julho 12, 2007 por Senshi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kakaz Postado Julho 11, 2007 Autor Denunciar Share Postado Julho 11, 2007 quem não tem cão caça com gato..hospedei em outro servidore agora pegou o flv :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Julho 12, 2007 Denunciar Share Postado Julho 12, 2007 haahnão poderia ser melhor :)um servidor que n aceita FLV n merece ser chamado nem de servidor! Ta pior que na epoca que o KIT.NET era gratuito! ehhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kakaz
tenho um video em swf
queria saber um bom flashplayer já pronto que rode ele no site
to querendo em swf porque o server que eu to hospedando meu site não tá aceitando o flv
isso já tá me dando dor de cabeça :angry:
Editado por kakazLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.